Lançamento do livro de Maria Rita Pontes sobre Santa Dulce lota o Palacete Tira Chapéu

Redação àflordapele

bruna@bvcomunicacao.com.br

Nesta quarta-feira (9), o Palacete Tira Chapéu (@palacetetirachapeu), em Salvador, ficou lotado para o lançamento do livro “Santa Dulce dos Pobres: a primeira santa brasileira e sua obra viva”, escrito por Maria Rita Pontes, sobrinha da santa e superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (@obrasirmadulce).

O evento reuniu centenas de pessoas, entre admiradores de Santa Dulce e das Obras Sociais, parceiros e apoiadores da instituição, empresários e artistas, que prestigiaram esse momento de celebração do legado da Mãe dos Pobres.

A obra traz depoimentos emocionantes de personalidades como Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Padre Júlio Lancelotti, Preta Gil, Xuxa, Drauzio Varella, Paulo Gustavo, Thiaguinho, entre tantos outros que foram tocados pela compaixão e força de Santa Dulce.

Mais do que um livro, é um mergulho na vida e na missão dessa mulher extraordinária, com imagens históricas e relatos que traduzem a grandeza de sua obra viva.

Todo o valor arrecadado com as vendas será destinado às Obras Sociais Irmã Dulce, que acolhem, todos os anos, milhões de pessoas na Bahia.

 

 

 

Compartilhe